terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Pequenas Epifanias da Vida, part.ll







     Se considerava uma pequena leiga quando se tratava de assuntos do coração, pois essas "coisas"  quanto mais se sente e toma consciência de sua existência acaba se caindo em buracos sem fim, apenas rodopiamos sem parar na imensidão do sentir. Não basta somente ativar o gatilho da concepção,  porque sempre tem que haver mais.
     O simples ato de olhar para seus pés permiti-o  que a  hipnotiza-se pelos mesmos a ponto de transportar se sentimentalmente para um universo paralelo do saber profundo de si, como poderia aqueles míseros e calejados pés levado aquela pequenina leiga a ver tantas coisas em lugares reais e surreais? Pois quando falamos de fidelidade aqueles nunca lhe faltaram muito menos falharam.
    Acreditava que o órgão mais nobre do corpo era o coração, pois ele permitia que ali fosse guardado tudo qualquer tipo de afetividade, no entanto naquele pequeno momento compartilhado com todos os seus eus  que já se passou e ainda passara ao decorrer  da sua historia deu-se conta que só foi possível acumular tamanhas experiencias graças ao seus super pés.Desta vez ao olhar para eles viu como eles realmente era crescidos, sim crescidos porque eram sábios levava ela onde quer que ela precisava uma parte de seu corpo que não era valorizava ate então.
    Começou a sentir  um imenso tsunami  se aproximando de si, repleto de ternura e amor por si mesma, sentiu também uma vontade imensa e incontrolável de conversar com seus garotos, sem ao menos se importar com quem estava em volta  falou baixinho só para eles escutarem...
"MEUS QUERIDINHOS SOU COMPLETANTE GRATA A VOCÊS, POIS DEVO A VOCÊS TUDO QUE SOU HOJE, SE GUARDO TANTAS COISAS NO MEU CORAÇÃO FOI PORQUE VOCÊS TIVERAM CORAGEM"

2 comentários: