[Acredito que a imagem não tem muita coisa a ver com o texto, porem como se trata de uma produção da minha autoria, irei inseri-la mesmo assim, bjs]
***
Já perceberam o quanto a gente acaba por romantizar as coisas que nós fazem mal. que acaba com o nosso corpo fisicamente e mentalmente?
Talvez ate fazemos isso como forma de fugir da aceitação de que algo esta errado.
Romantizamos, os relacionamentos abusivos, romantizamos a depressão, romantizamos a ansiedade, o suicido romantizamos ate a bebida e uma porrada de coisas por ai!
Vivemos em meio a uma sociedade que acha cool e elegante beber, se você não bebe, acaba se passando por estranho, e talvez ate por pressão acaba sedendo.
Eu realmente não sei qual é a sua idede, quem sabe ela é apenas um numero no seu RG e você acabou por amadurecer mais depressa que os outros, ou talvez a sua maturidade não acompanhe o seu numero no documento, porem já parou para pensar no quanto essa "romantização", acaba tocando vidas que estão apenas começando agora?
O problema mesmo é, que falta da gente um poucão a mais de sanidade, de saúde mental mesmo, o que nós falta é SOBRIEDADE. (a dor é também companheira no processo de aprendizagem).
Enquanto ela não chega a gente segue anestesiado romantizando e aderindo esses perfis cool, os mesmo que nós fazem muito mal!
ESTOURAR A BOLHA É UM ATO DE REBELDIA SIM, MAS PRINCIPALMENTE DE AMOR PRÓPRIO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário